Conversas difíceis!
- Feltrin Jr
- 21 de jul.
- 2 min de leitura

Imagem: Reprodução Globoplay
Nenhuma outra pessoa que eu conversei desde ontem, consegue acreditar que o Maria vai dar jeito. Um dia após a derrota sobre o São José, nem o “seu Albano” acredita mais. Logo agora, um dia depois de se tornar o técnico com o maior número de partidas comandando o clube na história. Pareço ser o único torcedor fora do clube que acredita que ele ainda pode achar uma saída para tornar esse ano de 2025 inesquecível para todo mundo. Depois de 144 jogos a frente do JEC ninguém entre nós esteve tantas vezes a beira do campo ouvindo o que a torcida tem a dizer sobre seu trabalho.
Ontem na coletiva com um semblante simples e sincero de quem de fato não está satisfeito, assim como todos nós, respondeu a todas as perguntas que lhe fora feito de maneira muito transparente, inclusive com peteleco no Chico Neto. Certamente o Maria com o passar de tantos jogos, esteja ciente do clima do lado de cá. Não é novidade ele ir contra ao clamor popular e no fim conseguir conquistar seus objetivos. Saberemos com o passar do tempo, se ele encontrará essa saída que ta todo mundo procurando, e ela se chama ACESSO.
Em tempo, diante da tragédia da derrota, gostei da postura do grupo em o proteger, Naldo na coletiva durante a semana, Guti no pós jogo, Bazilio na coletiva pós jogo, e principalmente o presidente na CBN logo após o jogo.
Digo desde nos nossos programas, que no nível de competição que temos disputado, time bom classifica fácil, mas quem sobe é quem tem um grupo focado em um só objetivo. Nada é fácil na vida do Joinville Esporte Clube, e mais uma vez não será fácil. O discurso de todos é de união do grupo, e isso será posto a prova nos próximos confrontos, certamente o JEC terá de ter muitas conversas difíceis para que saia de onde se colocou.
Andamos com fé, porque a fé não costuma falhar!
PS: Nossos acessos sempre vieram fora de casa, dentro de casa aconteceu o que aconteceu 🥲. Isso é um bom sinal?
PS2: Será que o Ruffles estará aqui também? Vou continuar acreditando no trabalho a longo prazo meu camarada, mas isso não quer dizer que “estou passando pano”. E se tiver? Ta tudo bem também, eu prefiro acreditar.
Feltrin Jr